O Melhor Single estratégia a utilizar para Hamilton

anderson silva disse: 17 do setembro por 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez que ligo ele a luz do quarto pisca como se ele estivesse puxando a energia,se eu introduzir numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez de que volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram qual na hora de que dispara ele puxa muita vigor e de que era melhor eu introduzir uma temperatura para ele disparar este menos possivel. processede?

Para saber qual é este valor cobrado na tua cidade, consulte a sua conta do luz ou entre em contato usando a empresa).

Renata disse: 3 do Janeiro do 2017 às 13:32 Sou tentando definir este consumo do o ar condicionado e estou com dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo por energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta Saber?

O outro brasileiro, Felipe Nasr, foi apenas um pouco melhor. Ele até conseguiu se classificar de modo a este Q2, mas ficou usando este pior tempo desta parte do treino e sairá na 14.

Qual seria o apropriado e em mfoiPOR DIA qual seria o consumo por energia. o ambiente possui uma porta blindada de vidro que vive fechada e duas portas que abrem constantemente. Dormem duas vizinhos pelo ambiente mas algumas vezes ficam 3 a 4 pessoas.

Normalmente os fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se este ar ficar ligado durante uma hora por dia.

cada fabricante informa esses dados de uma maneira, 1 mostra em kW/h e o outro em kW/h mês. A diferença é natural pouca, contudo este Consul é este Muito mais econômico. Encontrei os 2 suplementos alimentares em nosso site e verifiquei abaixo ESTES Pormenores por cada um.

dividir nosso valor por 30 (presentemente voce tem este valor hora/POR DIA), o resultado multiplicar pela quantidade do horas qual será utilizado, exemplo oito/h, este rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da tua região, exemplo do cálculo abaixo:

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo do BTU’s para 1 ambiente, compre sempre este modelo supra. O quarto, por exemplo, pede pelo mínimo um de 9000 btus. Eu coloquei o de 12.

este cálculo feito de modo a chegar a esse valor de consumo em kw/h nãeste leva em conta se este aparelho é inverter ou não. Na prática o inverter consome menos energia por conta da eficiência energética.

podemos lhe dar algumas dicas de saiba como usar este ar-condicionado de forma de que ele consuma o mínimo por energia possível. Acesse aqui este texto utilizando nossas dicas.

O exemplo de que está na calculadora serve somente saiba como uma referência de modo a você preencher seus dados. Para chegar ao seu resultado, você deve preencher do acordo com a sua consumo do seu aparelho, colocando as suas informações dependendo de o emprego do seu ar-condicionado. clique aqui Ok?

este ideal é você mostrar um técnico para realizar uma avaliaçãeste do ambiente e verificar a real necessidade. Aqui você É possibilitado a calcular quantos BTU este ambiente precisa.

depende do preço da vigor elétrica na sua cidade e do consumo de que seu aparelho faz. O consumo depende por várias variáveis, saiba como o tipo do casa, a ESTILO qual ele é utilizado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, nãeste conseguimos tomar esse cálculo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *